Eventos cancelados até final de junho

Camara 007 1 1000 530
2020/04/03

Na sequência do estado de emergência nacional, hoje renovado com o agravamento das medidas restritivas, das recomendações da DGS, do plano nacional de preparação e resposta à doença COVID 19 e em complemento às medidas já anunciadas no Plano de Contingência Municipal, constata-se não estarem reunidas as condições para programar a realização de eventos de qualquer natureza, nomeadamente, as festas concelhias de São João Baptista e outras habitualmente levadas a efeito na cidade e nas freguesias do concelho.
A Câmara Municipal informa que, neste contexto, não emitirá licenças para a realização de eventos que ponham em causa as determinações do Governo, nomeadamente no que diz respeito à concentração de pessoas.
Esta medida estender-se-á até ao final do mês de junho próximo e acompanhará o estado de emergência nacional.
Louvando o empenho e dedicação de um enorme conjunto de pessoas que se têm envolvido, desde sempre, na organização destes eventos concelhios, e também para todos aqueles que, no corrente ano, já iniciaram a sua preparação, o executivo municipal deixa um sentido reconhecimento.
Partilhamos com todos os vilacondenses esta enorme tristeza pelo momento que vivemos e que muito especialmente a nível social, e outros de diversa índole, afligem o nosso concelho, o nosso país e o mundo.