Câmara disponibiliza 4000L de gasóleo aos Bombeiros, Cruz Vermelha, GNR e PSP

2020/03/24

A Câmara Municipal de Vila do Conde, reconhecendo a importância daqueles que estão no terreno e na linha da frente do combate à pandemia COVID-19, vai disponibilizar 1000L de gasóleo a cada uma das seguintes entidades: Policia de Segurança Pública, Guarda Nacional Republicana, Cruz Vermelha e Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, num total de 4000L.

Perante a situação que vivemos, é prioridade da autarquia Vilacondense promover todas as diligências que, no âmbito das suas competências, permitam superar as adversidades naturais do momento.

Assim e no âmbito do Programa “ESTAMOS AQUI”, é dado mais um passo com o objetivo de minorar o esforço que os Bombeiros, Cruz Vermelha, PSP e GNR têm levado a cabo em prol da segurança e proteção da nossa comunidade.

Encontramo-nos em plena expansão pandémica do COVID19 e os tempos que se aproximam necessitam do empenho conjugado de todos, para que os reflexos negativos sejam os menores possíveis.