Passar para o Conteúdo Principal

Logotipo da Câmara Municipal de Vila do Conde

siga-nos
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C

Está a chegar a 6ª edição de “Camélias em Vila do Conde”

Dsc 8396 fb 1 1000 530
2020/02/28

 

É já este fim de semana que se realiza a 6.ª edição das Camélias em Vila do Conde, no Centro de Memória de Vila do Conde.
Tal como o nome indica este evento celebra a chegada das flores de inverno, as camélias, que têm grande representatividade no nosso território. Contudo, o Município de Vila do Conde procura torná-lo único e distintivo dentro do panorama da celebração das camélias na região norte, através da sua aproximação com a produção artística.
Assim, para além da tradicional exposição de flores de camélia, em que elegeremos a melhor e mais bela flor de camélia, com a atribuição do prémio “Paulino Curval” e a melhor composição floral, o evento “Camélias em Vila do Conde” apresenta, igualmente, uma componente artística contemporânea, com a instalação artística “A efémera leveza de uma flor” de Madalena Martins e a escultura “ Forever” de Jorge Curval. O evento conta também com um mercado de camélias, degustação de chá camélia, e no domingo, dia 1 de março, é dia de “Camélias para todos” com programação cultural para todas as idades, onde, naturalmente, a camélia é sempre a rainha da festa.

programa_camelias_em_vila_do_conde_2020

Município de Vila do Conde

Praça Vasco da Gama
4480-754 Vila do Conde

Telefone +351 252 248 400
E-mail geral@cm-viladoconde.pt

Horário de atendimento
Segunda a sexta - 9h00 às 16h30

© 2015 | Todos os direitos reservados

wiremazelogótipos da validação

Logótipos Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia