Homenagem a Francisco Mesquita

2020/01/08

No espetáculo “Cantares de Janeiras”, que decorreu no passado sábado no Teatro Municipal, onde marcaram presença Vereadores, Presidentes de Juntas, representantes do movimento associativo e institucional do concelho, entre outras entidades, a Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, prestou homenagem e reconhecimento ao Dr. Francisco Mesquita, seu Chefe de Gabinete, que irá aposentar-se e abandonar funções no final do mês de janeiro.

O Dr. Francisco Mesquita apresentou, à semelhança de anos anteriores, o “Cantares de Janeiras, tendo a Presidente da Câmara aproveitado o momento para dirigir-lhe palavras de reconhecimento e gratidão pela sua amizade e dedicação. Realçou o importante papel que o Dr. Francisco Mesquita tem vindo a desempenhar no seu percurso político, tanto como Vereadora e Presidente de Câmara, sendo também um grande amigo.

Para além de Chefe de Gabinete, o Dr. Francisco Mesquita é o responsável pelo Gabinete de Comunicação da Autarquia e Diretor do Teatro e Auditório Municipal, onde tem desenvolvido um extraordinário trabalho, contribuindo para a identidade e enriquecimento cultural da comunidade vilacondense.