Muita animação no Natal no Parque João Paulo II

2019/12/18

Na tarde de domingo passado, apesar do mau tempo que se fez sentir, foram muitos aqueles que não quiseram perder a chegada do Pai Natal de tuk tuk ao Parque João Paulo II.
Este foi o momento alto do “Natal no Parque” em que, para além de um Mercado, onde cerca de 20 expositores apresentaram as suas propostas artesanais e gastronómicas, não faltou animação, como a magia, showcooking com sabores natalícios, terminando com a excelente atuação da Escola de Música Maestro Samuel Santos e muito mais.
Também a Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, fez questão de visitar o Mercado de Natal, aproveitando para assistir aos vários momentos de animação.
O espaço Duendelândia, com entrada gratuita, garante aos mais pequenos, até 22 de dezembro, muita diversão.
Até ao dia 22 de dezembro serão dinamizados, no Centro de Atividades do Parque João Paulo II, vários ateliers alusivos à época, destinados aos mais novos, e ainda projetados filmes de Natal e jogos.
Vila do Conde continua a celebrar a magia do Natal.