Fins de Semana Gastronómicos de volta a Vila do Conde

2019/11/29

A exemplo de anos anteriores, o município de Vila do Conde vai participar em parceria com a Entidade Regional do Turismo do Porto e Norte, em mais uma edição dos Fins de Semana Gastronómicos, que decorre de 29 de novembro 2019 a 29 de novembro 2020.
A apresentação pública do evento e lançamento da brochura promocional, decorreu ontem, em Felgueiras.
O Município de Vila do Conde marcou presença com a apresentação das iguarias gastronómicas: petisco “petinga frita”; prato “arroz de polvo”; sobremesa “doces conventuais” e de outros produtos regionais e promocionais de Vila do Conde adornados com as nossas Rendas de Bilros.
A iniciativa tem data marcada em Vila do Conde, nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro de 2020, e conta a adesão de 21 restaurantes, o maior número registado até à data, e de 3 unidades hoteleiras vilacondenses. Os restaurantes aderentes aos Fins de Semana Gastronómicos de Vila do Conde são: Adega do Monte; Adega Gavina; Aloha Restaurante & Lounge; Capa na Vila by Capa Negra; Garfo Torto Restaurante Bar; Portuguesia Restaurante; Restaurante A Rendilheira; Restaurante Alfândega; Restaurante Arte com Sabor; Restaurante Cais da Vila; Restaurante Costa Verde; Restaurante Doca; Restaurante Le Villageois; Restaurante O Cangalho; Restaurante Ramon; Restaurante São João; Restaurante Villa do Conde; Restaurante Villazur; Saura Cool; Solar do Terreiro e Uma Casa de Campo. As unidades hoteleiras aderentes são, o Hotel Brazão, Santana Hotel & SPA e o Villa C Boutique Hotel.