Passar para o Conteúdo Principal

Logotipo da Câmara Municipal de Vila do Conde

siga-nos
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C

Recolha de resíduos rendeu novos equipamentos aos Bombeiros de Vila do Conde

Img 0018 1 736 420
2019/11/08

Os Bombeiros Voluntários de Vila do Conde receberam novos equipamentos de proteção individual, atribuídos no âmbito do projeto da Lipor “Recolha Seletiva em Festas e Romarias”.

Os donativos resultaram da quantidade de resíduos recicláveis recolhidos nas Festas de São João, Vila do Conde Fest – Festival da Juventude, Feira Nacional de Artesanato e Feira de Gastronomia, que totalizaram cerca de 6.000 Kg de resíduos recolhidos, entre embalagens, vidro e papel/cartão.

O Projeto Festas e Romarias foi implementado num total de 26 festas e romarias, tendo sido recolhidos um total de 30.585 kg de resíduos nos municípios associados da Lipor.

Com o mote “Os seus resíduos podem ser a peça que falta”, a LIPOR e os seus Municípios acreditam que cada um dos cidadãos é capaz de fazer a diferença colocando os seus resíduos nos equipamentos certos à sua disposição.

Por um lado, porque contribuirão para a promoção da Economia Circular e para um impacto positivo no ambiente, que é de todos. E por outro, porque o projeto garante a atribuição de um benefício direcionado a Causas Sociais e de Apoio à Comunidade, em função das quantidades de materiais recolhidos nestes locais, no âmbito da Responsabilidade Social.

Município de Vila do Conde

Praça Vasco da Gama
4480-754 Vila do Conde

Telefone +351 252 248 400
E-mail geral@cm-viladoconde.pt

Horário de atendimento
Segunda a sexta - 9h00 às 16h30

© 2015 | Todos os direitos reservados

wiremazelogótipos da validação

Logótipos Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia