“O Paradigma da Inclusão | Escola até os 18… E depois?”

2019/11/04

A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, abriu o Fórum “O Paradigma da Inclusão | Escola até os 18… E depois?”, que contou com a presença de mais de cento e setenta pessoas que debateram, refletiram, partilharam experiências, orientações e dinâmicas de intervenção sobre questões tão pertinentes, como são o paradigma da inclusão com que se confrontam as pessoas com incapacidades e suas famílias, que decorreu no Auditório Municipal, no passado dia 30.
Este Fórum, organizado pela Câmara Municipal e pela Equipa DAP de Vila do Conde (Deficiência, Abordagem Plurinstitucional), teve por objetivo proporcionar um momento de reflexão sobre a situação da inclusão e respostas para as pessoas com deficiências/incapacidades após os 18 anos, partilhar experiências, bem como valorizar a pessoa nas suas capacidades.

AMVC-Fórum O PARADIGMA DA INCLUSÃO-DSC_1596-Face