Regulamento de Gestão da Paisagem Protegida Regional do Litoral de Vila do Conde e Reserva Ornitológica em discussão publica a partir de hoje

2019/10/30

Foi publicado, ontem, em Diário da República o Regulamento de Gestão da Paisagem Protegida Regional do Litoral de Vila do Conde e Reserva Ornitológica de Mindelo, ficando, durante os próximos 30 dias, em período de discussão publica.
O Regulamento está disponível para consulta dos interessados na página oficial da Área Metropolitana do Porto, www.amp.pt, onde consta o texto do referido regulamento e todos os estudos, mapas e memórias que o acompanham.
Os interessados, desde que devidamente identificados, podem apresentar observações, sugestões ou pedidos de esclarecimento, por qualquer meio escrito para a Área Metropolitana do Porto, sita na Av. dos Aliados, n.º 236, 1.º, 4000-065 Porto, ou por e-mail amp@amp.pt, dentro do prazo da participação pública.