Passar para o Conteúdo Principal

Logotipo da Câmara Municipal de Vila do Conde

siga-nos
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C

Sessão de Esclarecimento para a Salvaguarda e Revitalização de Património Cultural Costeiro

3806 amvc alfandega a 1 736 420
2019/10/03

 

No próximo dia 8, na Alfândega Régia, pelas 10 horas, decorrerá uma Sessão de Esclarecimento sobre o concurso “Desenvolvimento local através da Salvaguarda e Revitalização de Património Cultural Costeiro” para financiamento de projetos.
A iniciativa é promovida pela Direção-Geral do Património Cultural, em parceria com a Câmara Municipal de Vila do Conde, tem como objetivo apoiar e esclarecer potenciais candidatos a este concurso.
Esta ação contribuirá para divulgar os objetivos do programa e para suscitar um maior interesse dos agentes e comunidades locais à participação como eventuais entidades promotoras ou parceiras de projetos.
A mais valia na criação de projetos no âmbito deste concurso, é a sua possibilidade de realização em parcerias múltiplas com entidades dos Países Doadores, incentivando à partilha de experiências, à capacitação de recursos com base em boas práticas culturais, ao uso de novas tecnologias e à internacionalização do património cultural português.
Deste modo, espera-se produzir impactos significativos na revitalização e no desenvolvimento sustentável das comunidades locais, partindo da valorização das suas bases identitárias.
A entrada é livre, ainda que sujeita a inscrição e à capacidade de espaço.

Inscrição: https://forms.gle/skzL39uHvrmtJSRf8

Programa: vila_do_conde__1_

Mais informações: https://www.eeagrants.gov.pt/pt/programas/cultura/concursos/desenvolvimento-local-atraves-da-salvaguarda-e-revitalizacao-de-patrimonio-cultural-costeiro-aviso1/

Município de Vila do Conde

Praça Vasco da Gama
4480-754 Vila do Conde

Telefone +351 252 248 400
E-mail geral@cm-viladoconde.pt

Horário de atendimento
Segunda a sexta - 9h00 às 16h30

© 2015 | Todos os direitos reservados

wiremazelogótipos da validação

Logótipos Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia