Memórias no Centro da Festa: cancelamento de atividades ao ar livre no sábado

2019/09/20

Memórias no Centro da Festa: cancelamento de atividades ao ar livre no sábado

Em face das condições meteorológicas previstas para amanhã, sábado, dia 21, a organização das Memórias no Centro da Festa, vê-se obrigada a cancelar algumas das atividades programadas para o ar livre: atuação do Rancho Infantil das Rendilheiras do Monte, mostra coreográfica “Livre!” da Let’s Move, as mostras coreográficas da Gimnoarte, a mostra coreográfica do 10º aniversário da Dance Republic e o concerto de Rita Redshoes. As vindimas tradicionais realizar-se-ão no domingo. Também ficam cancelados, no dia de sábado, o mercado de artesanato urbano, assim como as atividades radicais e insufláveis para o jardim.
As restantes atividades - o mercado de gastronomia, aulas de Yoga, ateliers e workshops, o teatro infantil “A fábrica do chocolate” e as visitas livres às exposições - mantêm-se como previsto.
Para domingo as previsões já não apontam chuva, pelo que se espera que a programação prevista para esse dia possa decorrer com toda a normalidade.
Mais informações: 252 248 468 ou centro.memoria@cm-viladoconde.pt