Plataforma Náutica Municipal já é uma realidade

Amvc inauguracao de plataforma fluvial dsc 7237 face 1 736 420
2019/08/23

Em ambiente de festa, foi ontem inaugurada pela Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, a Plataforma Náutica Municipal de apoio às atividades no rio Ave, que está situada em frente ao posto náutico fluvialista.
Na sua intervenção, e junto do Presidente do Clube Fluvial Vilacondense, a Presidente da Câmara homenageou todos aqueles que, ao longo dos 114 anos de existência do clube, trabalharam em prol do seu desenvolvimento e investiram na formação de atletas, muitos deles com excelentes resultados, quer a nível de competições nacionais, quer internacionais, que têm elevado o nome de Vila do Conde pelo mundo fora.
A Dr.ª Elisa Ferraz salientou que está concretizado um sonho de décadas e que o Município de Vila do Conde com a instalação deste equipamento, ofereceu a garantia de melhores condições de treino e competição aos atletas das diversas modalidades, que utilizam o rio, da mesma podendo também usufruir outras entidades, de acordo com o contrato de comodato formado com o Clube Fluvial Vilacondense.
Também marcaram presença na cerimónia o Presidente da Assembleia Municipal, o Executivo Municipal, Presidentes de Junta, o Capitão do Porto de Vila do Conde/Póvoa de Varzim, responsáveis da Docapesca e da Agência Portuguesa do Ambiente, antigos dirigentes e atletas fluvialistas.

AMVC-Inauguração de plataforma-Fluvial-DSC_7245-Face

AMVC-Inauguração de plataforma-Fluvial-DSC_7288-Face