"Um porto para o Mundo” em horário nobre na RTP1

Rtp1 1 736 420
2019/08/19

"Um porto para o Mundo” em horário nobre na RTP1

Hoje a partir das 22h20, poderá assistir na RTP1 ao maior espetáculo de teatro de rua do nosso País, “Vento Norte, Vento Forte”.

Esta transmissão será o ponto alto da cobertura mediática do espetáculo e potenciará a notoriedade de Vila do Conde e do evento, sendo também uma situação absolutamente inédita na história da RTP.

Esta exibição num canal aberto como a RTP1 dará a oportunidade a todos os vilacondenses e a todos os portugueses de assistirem a este magnifico evento cultural, que já se realiza há 5 anos consecutivos. Posteriormente será retransmitido na RTP Internacional e será colocado na RTP Play.

O Município de Vila do Conde deixa o agradecimento à Direção de Programas da RTP1 por ter aceite o desafio e por acreditar neste projeto.