Atletas do Fluvial recebidos nos Paços do Concelho

Dsc 0928 a 1 736 420
2019/08/08

Um grupo de atletas do Clube Fluvial Vilacondense, de diferentes modalidades, foi recebido, ontem, nos Paços do Concelho pela Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, acompanhada pelo Vereador do Desporto, Dr. Pedro Gomes.
Os atletas presentes foram: José Ramalho, Gonçalo Garcia, Filipe Ribeiro e Pedro Canelas (canoagem); Janine Coelho e Gonçalo Maia (remo); Catarina Monteiro (natação) e Sónia Oliveira (natação adaptada); Renato Queirós e Tiago Silva (SUP – Stand up Paddle)
Para além dos atletas, marcaram presença neste encontro o Presidente do Clube do Clube Fluvial Vilacondense, Rui Paquete, o Secretário, Nuno Pontes, e os treinadores Fábio Pereira, Rui Ramos e José Ramalho.
A Presidente da Câmara Municipal felicitou os atletas e os seus treinadores pelos êxitos alcançados a nível nacional e internacional, deixando ainda uma palavra de grande apreço ao Clube Fluvial Vilacondense pelo seu contributo contínuo na formação de grandes atletas que elevam o nome de Vila do Conde nas mais diversas provas.