Exposição de Isabel Lhano no Centro de Memória

Destaque 1 736 420
2019/07/22

Foi inaugurada, no Centro de Memória de Vila do Conde, a exposição de pintura de Isabel Lhano “Corpo Plural”, composta por 21 acrílicos sobre tela, revelando alguns dos novos caminhos que a artista adotou, como a opção pela policromia depois de 15 anos da sua fase monocromática.

A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, esteve presente na inauguração da mostra, aproveitando o momento para felicitar Isabel Lhano pelos seus 35 anos de carreira. Referiu ainda que é uma grande satisfação receber no Centro de Memória esta exposição com uma vertente essencialmente feminina, que nasce, se constrói e se concretiza em Vila do Conde.

A mostra, apresentada pela primeira vez em 2018, na Galeria Artes Solar Santo António, circuito Miguel Bombarda, estará patente no Centro de Memória de Vila do Conde até 22 de setembro.