Sucesso absoluto na 2ª edição do Festival da Juventude

2019/07/15

Terminou, ontem, a 2ª edição do Vila do Conde Fest – Festival da Juventude, uma iniciativa da Câmara Municipal coroada de êxito que levou até à Seca do Bacalhau milhares de jovens. Foram nove dias repletos de atividades ligadas ao desporto, muita diversão, concertos, não faltando a presença de várias associações do concelho.

A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, marcou presença na sessão de encerramento, na qual foram entregues os prémios dos Jogos da Juventude e do Concurso de Fotografia. A Dr.ª Elisa Ferraz agradeceu e felicitou todos os intervenientes, desde Juntas de Freguesia, associações e clubes, deixando ainda uma palavra de grande apreço aos cerca de 50 jovens voluntários que se juntaram à organização e que transformaram o Festival da Juventude num grande momento.

De entrada gratuita e programado a pensar nos jovens, o evento contou com os concertos de Mishlawi, ProfJam e Dillaz, espetáculo de Stand Up Comedy a cargo do vilacondense Alexandre Santos, atuações de DJs e bandas locais. Para além de visitas performativas, palestras, exposições, oficinas, caminhada, experiência de Karting, orientação e bicicletada noturna, o Vila do Conde Fest 2019 inaugurou, este ano, a Fun Zone, um espaço muito apreciado pelos jovens.

O melhor spot da cidade regressa para o ano!

classificacao_geral_dos_jogos_da_juventude_2019