A festa do cinema está a acontecer em Vila do Conde

2019/07/10

A sessão de abertura da 27.ª edição do Curtas – Festival Internacional de Cinema, aconteceu no passado sábado, com o Teatro Municipal completamente cheio.
Na cerimónia, a Presidente da Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz, felicitou a Cooperativa Curtas Metragens pela sua enorme dedicação, capacidade e imaginação, mantendo a excelência da programação do festiva, e elevando Vila do Conde à condição de grande capital do cinema.
O festival a decorrer até domingo, dia 14 de julho, conta com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Vila do Conde, exibirá mais de 250 filmes, numa mostra do que de mais criativo e inovador está a acontecer neste momento na linguagem cinematográfica, em permanente diálogo com outras formas de expressão artísticas e culturais.
Programação detalhada em curtas.pt