Milhares de jovens na abertura do Vila do Conde Fest

Destaque 1 1000 530
2019/07/08

A 2ª edição do Vila do Conde Fest – Festival da Juventude já arrancou. Este ano, instalado na Seca do Bacalhau, o evento gratuito tem um variado leque de atividades no âmbito da música, desporto, cultura, havendo como novidade a zona da Fun Zone, onde o bungee soccer, touro mecânico, air bungee e matrecos humanos são as atrações.

A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, abriu o certame que este fim de semana levou milhares de jovens ao recinto para assistir ao concerto de Mislawi e ao espetáculo do comediante vilacondense Alexandre Santos. Visitou ainda os quiosques das várias associações presentes nesta festa da juventude.

Até domingo, estão agendados os concertos de Profjam (dia 12) e Dillaz (dia 14), atuação de DJs (dias 11 e 14), para além de muitas outras atividades como orientação e bicicletada noturna, experiência de Karting, caminhada, concurso de fotografia, exposições, oficinas, palestras, visitas performativas, entre outras. Outra das novidades é os Jogos da Juventude em que 10 equipas disputam competições de futebol de praia, matrecos humanos, tração à corda, prova de obstáculos e atletismo.

Hoje, terça e quarta, as noites ficam a cargo de bandas locais (Tal & Qual, Improviso e Electric Dream). O Vila do Conde Fest - Festival da Juventude fica na Seca do bacalhau até domingo com entrada livre.

programa_vila_do_conde_fest_2019