Passar para o Conteúdo Principal

Logotipo da Câmara Municipal de Vila do Conde

siga-nos
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C

Milhares de jovens na abertura do Vila do Conde Fest

Destaque 1 736 420
2019/07/08

A 2ª edição do Vila do Conde Fest – Festival da Juventude já arrancou. Este ano, instalado na Seca do Bacalhau, o evento gratuito tem um variado leque de atividades no âmbito da música, desporto, cultura, havendo como novidade a zona da Fun Zone, onde o bungee soccer, touro mecânico, air bungee e matrecos humanos são as atrações.

A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, abriu o certame que este fim de semana levou milhares de jovens ao recinto para assistir ao concerto de Mislawi e ao espetáculo do comediante vilacondense Alexandre Santos. Visitou ainda os quiosques das várias associações presentes nesta festa da juventude.

Até domingo, estão agendados os concertos de Profjam (dia 12) e Dillaz (dia 14), atuação de DJs (dias 11 e 14), para além de muitas outras atividades como orientação e bicicletada noturna, experiência de Karting, caminhada, concurso de fotografia, exposições, oficinas, palestras, visitas performativas, entre outras. Outra das novidades é os Jogos da Juventude em que 10 equipas disputam competições de futebol de praia, matrecos humanos, tração à corda, prova de obstáculos e atletismo.

Hoje, terça e quarta, as noites ficam a cargo de bandas locais (Tal & Qual, Improviso e Electric Dream). O Vila do Conde Fest - Festival da Juventude fica na Seca do bacalhau até domingo com entrada livre.

programa_vila_do_conde_fest_2019

image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
Município de Vila do Conde

Praça Vasco da Gama
4480-754 Vila do Conde

Telefone +351 252 248 400
E-mail geral@cm-viladoconde.pt

Horário de atendimento
Segunda a sexta - 9h00 às 16h30

© 2015 | Todos os direitos reservados

wiremazelogótipos da validação

Logótipos Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia