Vila do Conde Fest regressa com grandes nomes da música portuguesa

2019/07/05

Depois do sucesso em 2018, o Vila do Conde Fest regressa amanhã, estendendo-se até dia 14 na Seca do Bacalhau, trazendo até Vila do Conde Mishlawi, Dillaz e Profjam.

De entrada gratuita e programado a pensar nos jovens, o evento irá contar com Stand Up Comedy, a cargo de Alexandre Santos, atuações de DJs (DJ Vitor MON e DJ Guimas), Festa da Espuma, bandas locais (Banda Tal & Qual, Improviso e Electric Dream) e ainda participação de grandes nomes do panorama musical português, como Mishlawi, Dillaz e Profjam.

Além de visitas performativas, palestras, exposições e o concurso de fotografia “Um Insta(nte) de Vila do Conde”, o Vila do Conde Fest 2019 inaugura este ano a Fun Zone, com atividades como o touro mecânico, air bungee, matrecos humanos, insufláveis e bungee Soccer.

Terão também lugar neste evento os Jogos de Juventude, onde os atletas vão dar tudo pelas suas equipas no futebol de praia, obstáculos e atletismo, não faltando experiências de karting, aulas de yoga, pilates, zumba, body combat, orientação noturna, bicicletada noturna e caminhada pelo litoral vilacondense, entre outras atividades.

Nestes nove dias de festa, vão estar também presentes várias associações do concelho de Vila do Conde.

Concurso de fotografia, bicicletada noturna, orientação noturna, caminhada, visitas performativas, oficinas e palestras - informações e inscrições em www.viladocondefest.pt