Novo Comandante da Esquadra da PSP recebido nos Paços do Concelho

Amvc reuniao psp dsc 2978 face 1 736 420
2019/06/27

A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, acompanhada pelo Vereador responsável pela Segurança e Proteção Civil, Eng.º Paulo de Carvalho, recebeu hoje, nos Paços do Concelho, o novo Comandante da Esquadra da PSP de Vila do Conde, Comissário Jorge Certal, bem como o Comandante da Divisão, em Acumulação, Subintendente António Almeida.
No encontro, para além da habitual apresentação de cumprimentos, foram abordadas questões relacionadas com a segurança na cidade e analisada as vantagens da constituição de patrulhas mistas de fiscalização, que integram agentes da Polícia Municipal e da PSP, as quais, nos próximos meses de julho e agosto, serão visíveis, especialmente, em toda a linha de costa que atravessa a cidade, do Forte de São João Baptista à zona das Caxinas, e também nos restantes locais da cidade.