Mais de 2.000 pessoas participaram no “Dia Municipal do Desporto”

2019/06/05

Mais de 2.000 pessoas participaram na 2.ª edição do “Dia Municipal do Desporto”, promovido pelo Município, celebrado ontem durante a manhã.
O programa começou com uma caminhada desde o Centro de Formação "For-Mar", até ao Forte de S. João. Durante o percurso foram inauguradas várias estações de equipamentos de fitness ao longo da Marginal de Vila do Conde.
A festa do desporto terminou com uma coreografia humana com a palavra “Vila do Conde”, que muito entusiasmou os participantes por terem contribuído para o sucesso da ação.
A Câmara Municipal deixa uma palavra de agradecimento a toda a população, às Juntas e Uniões de Freguesia, aos clubes e associações de todo o concelho, muito em particular às Associações Desportivas, pelo envolvimento na iniciativa, bem como à Prof.ª Ana Azevedo pelo apoio na execução de coreografias de dança.
O Dia Municipal do Desporto foi instituído pela Câmara Municipal em 2018, após atribuição do galardão de “Município Amigo do Desporto”, sendo assim reconhecidas, a nível nacional, as suas políticas desportivas de excelência.