Divisão da PSP de Vila do Conde com projeto em desenvolvimento

Amvc 146818 bairro da c mara  novo  obras 1 1000 620 1 736 420
2019/05/30

A Presidente da Câmara Municipal, Dra. Elisa Ferraz, esteve recentemente na Secretaria de Estado da Administração Interna para se inteirar do andamento do processo de instalação, em Vila do Conde, de uma Divisão da Polícia de Segurança Pública em terreno cedido pela Câmara Municipal.
Foi verificado, com agrado, que o projeto se encontra em fase adiantada de elaboração, pelo que, tudo indica, entrará brevemente em fase de procedimentos para abertura do concurso da respetiva empreitada.
Existe naturalmente uma permanente preocupação com as questões de segurança dos cidadãos e de bens, pelo que a entrada em funcionamento da Divisão da PSP de Vila do Conde virá assegurar uma evidente melhoria das condições de exercício de funções para quem tem por missão assegurar a ordem pública.