“Mercado Rural” já está instalado no Mercado Municipal

Dscf1534 1 736 420
2019/05/27

Decorreu no passado sábado, dia 25, a primeira edição do “Mercado Rural” realizada no Mercado Municipal Eng.º Duarte Pacheco, local onde todos os sábados, entre as 8 e as 15 horas, poderá adquirir produtos agrícolas produzidos no nosso concelho.
No local foi possível confirmar a satisfação de vendedores e compradores pelo facto do espaço propiciar melhores condições para todos, num dia em que, a par da normal atividade comercial, também não faltou animação para os mais pequenos.
Presentes na abertura desta nova fase do “Mercado Rural” estiveram a Presidente da Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz, a Vice-Presidente, Dr.ª Lurdes Alves, e a Vereadora, Dr.ª Dália Vieira.
Visite esta mostra de produtos locais e aprecie os produtos de qualidade que aqui poderá comprar semanalmente.