Novo Parque de Estacionamento gratuito

2019/05/09

O novo Parque de Estacionamento “Biblioteca Municipal”, situado na Rua de Santa Catarina, de utilização gratuita, já se encontra aberto ao público.
O parque estará aberto 24 horas por dia, tendo uma capacidade para 82 lugares de estacionamento de viaturas ligeiras, incluindo 3 para utentes com mobilidade reduzida.
De realçar que só foi possível concretizar a utilização deste equipamento graças à ação benemérita da sua proprietária, D. Maria Gonçalves da Silva, que cedeu gratuitamente o terreno ao Município, através de um Contrato de Comodato, e a quem a Autarquia manifesta o merecido reconhecimento pela disponibilidade evidenciada, num gesto louvável e generoso em prol da nossa comunidade.
Com este equipamento, a Câmara Municipal pretende proporcionar aos condutores mais possibilidades de estacionamento a poucos metros do centro da cidade, onde se localizam vários tipos de serviços como Biblioteca Municipal, Finanças, Tribunal, Registo Civil e Notariado, escolas, entre outros.