Passe Único à venda na Loja Interativa de Turismo de Vila do Conde

2019/04/29

A partir de hoje pode adquirir o Passe Único, no valor de 30 ou 40 euros, na Loja Interativa de Turismo, sita na R. do Cais das Lavandeiras 48, em Vila do Conde, de segunda a domingo das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00.
Recordamos que os vilacondenses já usufruem, desde o dia 1 de abril, do novo passe Andante Metropolitano que custa no máximo 40 euros mensais por utente e permite viajar em todos os operadores de transportes públicos na AMP.
Nesta mesma data foi também criado um passe municipal no valor de 30 euros, válido em cada um dos 17 municípios que integram a AMP.
Com esta nova modalidade os utentes de Vila do Conde podem, a partir desta data, adquirir o passe intermodal, que contempla as operadores aderentes esta modalidade.
As modalidades que ao seu dispor são:

- Andante Municipal – 30 euros
Válido em todas as zonas de um concelho, durante um mês de calendário, em qualquer linha e operador integrado na rede intermodal Andante.

- Andante 3Z – 30 euros
Válido, entre Municípios, até três zonas contíguas selecionadas pelo cliente no ato da compra, durante um mês de calendário em qualquer linha e operador integrado na rede intermodal Andante.

- Andante Metropolitano – 40 euros
Válido em toda a AMP, durante um mês de calendário, em qualquer linha e operador integrado na rede intermodal Andante.

A taxa de descontos dos tarifários sociais continua a manter-se em vigor, agora aplicada sobre os valores da tarifa normal (30 ou 40 euros), ou seja, 25, 50 e 60 por cento de desconto para grupos específicos.
A Câmara Municipal de Vila do Conde em parceria com a AMP garante assim um serviço de maior proximidade aos seus munícipes.