Seniores festejaram o Carnaval

2019/03/01

A Câmara Municipal promoveu, ontem, um Baile de Carnaval e um Concurso de Máscaras, no qual participaram 378 alunos do programa “Desporto Sénior”, que não perderam a oportunidade de se divertirem e brincarem ao Carnaval, pois uma grande maioria apresentou-se mascarada.
Ao Concurso de Máscaras concorreram 45 seniores, representando as várias juntas de freguesia, sendo o primeiro lugar atribuído a um dos representantes da freguesia de Gião, o 2º lugar foi atribuído Canidelo e 3º lugar ao representante de Arcos.
A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, acompanhada pelos Vereadores Dr. Pedro Gomes e Dr.ª Dália Vieira, associou-se a esta festa e no final entregou os troféus aos três vencedores do concurso de máscaras.
Recorde-se que o programa Desporto Sénior tem como objetivo proporcionar à população sénior uma atividade física orientada, regular e vocacionada para a promoção da saúde e bem-estar, destinando-se a todos os munícipes das freguesias aderentes, com idade igual ou superior a 55 anos.