Ana Rita Oliveira é campeã da Europa

2019/02/11

Decorreu em Aalboorg, Dinamarca, o 46° Campeonato Europeu de Karate, tendo Portugal fechado a competição com chave de ouro, através da excelente prestação de Ana Rita Oliveira que subiu ao lugar mais alto do pódio.
A atleta vilacondense venceu na final a turca Eda Eltemur, num combate em que aplicou uma técnica de três pontos, que valeu a vitória quando faltavam apenas quatro segundos para terminar o combate, fazendo com a que a atleta do Ginásio Clube Vilacondense se sagrasse campeã da Europa de Sub21 na categoria dr +68kg.
A Presidente da Câmara e o Executivo Municipal endereçam a Ana Rita Oliveira, aos seus treinadores e à Direção do GCV as maiores felicitações por esta brilhante conquista do título europeu.