“A Família” no Auditório Municipal

2019/02/08

No próximo dia 16 de fevereiro, pelas 21h30, o Auditório Municipal de Vila do Conde apresenta o espetáculo “A Família”, baseado no filme “Air de Famille”.

A partir do universo dos autores Agnés Jaoui e Jean Pierre Bacri, no espetáculo “A Família” passamos da black box para o café, do teatro para a cidade, para contar a história da família Graça, num jantar em que as narrativas se articulam e se cruzam para revelar a complexidade das relações familiares, procurando fazer chegar o teatro ao âmago do quotidiano.

Nesta versão vilacondense, pensamos o edifício teatral como lugar de encontro e voyeurismo, à semelhança de um café, e propomo-nos a habitar um palco que se pretende tão familiar quanto a história que contamos.

Bilhetes à venda no Auditório Municipal e na bilheteira online