Tiago Bettencourt no Teatro Municipal

2019/02/01

Tiago Bettencourt, para ver ao vivo no Teatro Municipal de Vila do Conde, no próximo dia 16 de Fevereiro, pelas 22h, inserido no Festival "Montepio às vezes o amor".

"Tiago Bettencourt é um nome incontornável da música portuguesa. O seu último álbum, "A Procura", é uma viagem incessante guiada por Tiago Bettencourt, um caminho trilhado em nome próprio, neste sexto disco da sua carreira. Entre a acústica trovadoresca e a Pop abraçada pelas electrónicas discretas com teclados vintage, existe uma melancolia apaziguadora no recorte das suas intensas canções que possuem, paralelamente, uma grande contenção na sua forma. "A Procura" vai a vários quadrantes musicais aos quais Tiago Bettencourt já nos habituou e mais além ainda, abrindo uma nova porta para o inesperado. De resto, as letras reforçam o cunho próprio deste vocalista, multi-instrumentista e produtor".

Montepio às vezes o amor é uma festa de música e emoções distribuídas por dezassete cidades portuguesas. Nos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul e atravessa o Atlântico até aos Açores. Dezassete amados nomes da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.