Presidente da Câmara presente em cerimónia oficial no Ferrol

2019/01/08

A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, a convite do Alcalde do Ferrol, Jorge Suarez Fernandes, esteve presente na Cerimónia Oficial de homenagem a Manuel Sanchez Hermida, promovida nesta cidade galega, geminada com Vila do Conde desde 1973.
A condecoração de “Fillo Ferrol.En predilecto” foi atribuída a Manuel Sanches Hermida pelo desempenho exemplar das suas funções como Chefe de Protocolo do Concelho de Ferrol, durante 30 anos.
A Dr.ª Elisa Ferraz dirigiu palavras elogiosas e sentidas ao distinguido pelo seu profissionalismo, carisma, cordialidade e trato, referindo que conheceu Manuel Sanchez Hermida numa deslocação ao Ferrol em 2014, onde foi condecorada com o título de Alcaldesa Honorária do Ferrol.
No final da sua alocução, a autarca salientou que este convite demonstra o bom e profícuo relacionamento entre Vila do Conde e o Ferrol, desejando que sejam coroadas de êxito outras ações que venham a ser oportunamente concretizadas e que promovam a união entre as duas cidades irmãs.
Presente também nesta cerimónia esteve a Vereadora do Turismo, Dr.ª Dália Vieira.