Concerto de Gospel no Teatro Municipal

2018/11/28

No próximo dia 7 de dezembro, pelas 21h30, o Teatro Municipal apresenta um concerto de Gospel pelo grupo Harlem Gospel Choir. Pelo 10º ano consecutivo, o Harlem Gospel Choir troca Nova Iorque por Portugal para nos oferecer um Natal diferente, igualmente espiritual, festivo e capaz de unir toda a família em torno de algumas das mais celebradas canções do mundo.

Desta vez, o Harlem Gospel Choir propõe ao seu fiel público e a quem os queira agora descobrir uma viagem pelos maiores êxitos da sua muito celebrada carreira e como não poderia deixar de ser o grupo presta também homenagem a Aretha Franklin, que recentemente nos deixou, num medley com as canções mais icónicas desta enorme voz da soul.

O Harlem Gospel Choir, talvez o mais famoso grupo de gospel do mundo neste momento, já trouxe a Portugal espetáculos de homenagem a gigantes da música como Michael Jackson, Stevie Wonder, Whitney Houston, Adele ou Beyoncé, que nas experientes vozes deste grupo se tornam também autores de hinos universais capazes de capturar o espírito de uma época muito especial.

Este grupo, que já cantou ao lado de ou para gente tão importante como Nelson Mandela, o Papa João Paulo II, Paul McCartney, Diana Ross, U2 ou Gorilaaz, entre tantos outros, vai estar agora em Vila do Conde.

Bilhetes à venda no Teatro Municipal ou através da bilheteira online