Piscinas Municipais de Vila do Conde

2015/10/07

As Piscinas Municipais de Vila do Conde abriram no passado dia 1 ao público, após trabalhos de manutenção efetuados pela Câmara Municipal.

As melhorias introduzidas são várias, sendo as mais visíveis as relacionadas com a pintura geral do espaço interior, a recuperação dos pavimentos, nomeadamente na área envolvente aos tanques, balneários e zonas de circulação, e a manutenção geral da caixilharia e de todas as superfícies envidraçadas, entre outras.

Aqueles que mais beneficiarão com este significativo investimento realizado pela Câmara Municipal são os utentes daquele equipamento desportivo, os atletas do Clube Fluvial Vilacondenses e os muitos alunos da Escola de Natação “A Taínha”, que diariamente ali acorrem para as suas aulas, treinos e atividades diversas de lazer.

A Câmara Municipal dá assim continuidade ao plano de valorização dos equipamentos desportivos do Município, proporcionando a todos os seus utilizadores, as melhores condições para a prática do desporto e da atividade física em geral.