Presidente da Câmara visita todas as escolas

2015/09/28

A Presidente da Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz, vai concretizar, nas duas próximas semanas, visitas aos Estabelecimentos de Ensino de todo o concelho, evidenciando a devida atenção às questões educacionais, como uma das intervenções prioritárias na atividade municipal.
A primeira deslocação da Dr.ª Elisa Ferraz acontecerá na próxima terça-feira, dia 29, ao Agrupamento Frei João, onde terá um contacto com toda a comunidade escolar das seguintes escolas: Centro Escolar Bento de Freitas, EB Caxinas, Escola Frei João, Centro Escolar das Violetas, JI Girassóis e EB Benguiados.
Seguem-se visitas aos Agrupamentos: Afonso Sanches/V. Conde (dia 30 set.), Dr. Carlos Pinto Ferreira/Junqueira (dia 2 de out.), D. Pedro IV/Mindelo (dias 2, 5 e 6 de out.).
Estas visitas asseguram o envolvimento da Câmara Municipal no reforço da proximidade com toda a comunidade escolar e também o reconhecimento do esforço de Professores, Educadoras, Pessoal Administrativo, Auxiliares de Ação Educativa, Alunos e Famílias para um sucesso escolar que vem sendo crescente.