Interrupção de trânsito na Rua Conde D. Mendo

2015/09/14

Tal como estava previsto estão hoje a ser retomados os trabalhos de renovação das infraestruturas hidráulicas no centro da cidade.
É neste contexto que se informa que a Rua Conde D. Mendo permanecerá cortada ao trânsito entre a Rua Nossa Senhora de Fátima e a Rua 5 de Outubro até ao final do mês de setembro, altura em que se estima proceder à pavimentação da camada de desgaste, com betão betuminoso, em toda a área intervencionada na primeira fase.
As obras serão entretanto alargadas à Av. José Régio, uma intervenção indispensável ao bom funcionamento dos sistemas públicos de água e saneamento e que deverá estar concluída durante o mês de dezembro.
Apela-se, assim, à Vossa compreensão, certos que perceberão a vontade e o esforço da Autarquia em servir ainda melhor a população.
Entretanto, qualquer dúvida que venha a surgir ou uma eventual sugestão sobre o procedimento dos trabalhos pode e deve ser-nos colocada através do telefone do gabinete de apoio ao Executivo com o n.º 961 712 057.