IAPMEI no Dia do Atendimento Descentralizado (17/9)

2015/09/08

Com o objetivo de reforçar a proximidade às empresas de Vila do Conde, o IAPMEI, em parceria com a Associação Comercial e Industrial e a Câmara Municipal de Vila do Conde, está a organizar o Dia do Atendimento Descentralizado.
No dia 17 de setembro o IAPMEI estará no espaço Vila do Conde 2020, no Centro Municipal de Juventude, como forma de descentralizar serviços nos domínios da informação e aconselhamento, indo ao encontro das empresas e das suas necessidades, através de um conjunto de soluções adaptadas a qualquer fase do seu ciclo de vida.
A iniciativa funciona através da apresentação de manifestações de interesse de empresários ou empreendedores junto do referido espaço Vila do Conde 2020 ou através do e-mail: viladoconde2020@cm-viladoconde.pt e do agendamento prévio de reuniões individualizadas com equipas técnicas do IAPMEI.
Deste modo todas as empresas interessadas devem proceder à marcação do seu atendimento, referindo o assunto principal a ser abordado, junto do espaço Vila do Conde 2020, até ao dia 14 de setembro.