Grupo HAAS AUTOMATION inaugura instalações em Vila do Conde

2015/07/27

O Grupo HAAS AUTOMATION, sediado nos Estados Unidos e que se dedica à fabricação de máquinas e equipamentos para a indústria metalomecânica, inaugurou, na passada sexta-feira, as suas novas instalações, localizadas na Zona Industrial de Aveleda.Assim, é a partir de Vila do Conde que passará a ser efetuada a distribuição dos equipamentos da marca, não só para o nosso país, como para a vizinha Espanha.

A cerimónia, que contou com a presença do fundador do grupo, Gene Haas, serviu ainda para fazer a apresentação, em Portugal, da nova equipa de fórmula 1 – a HAAS F1 TEAM, que a partir de 2016 irá competir no Mundial da prova rainha do automobilismo.

A Câmara Municipal, representada no ato inaugural pelo Vereador Eng.º Rui Aragão, congratula-se com a instalação da HAAS AUTOMATION em Vila do Conde, reiterando o seu empenho na captação de novos investimentos para o concelho, que permitam incrementar a atividade empresarial e a criação de emprego.