Trânsito reaberto na 5 de Outubro

2015/07/15

Está reaberta ao trânsito a rua 5 de Outubro, entre as ruas 25 de Abril e Conde D. Mendo.

Recorda-se que a circulação rodoviária esteve interrompida neste eixo viário central da cidade para a instalação de novas e modernas infraestruturas hidráulicas no subsolo, numa intervenção que se admitia ter de suspender agora, por causa do acréscimo de trânsito na cidade, neste período de verão, para retomar em setembro, o que não sucederá, já que o bom andamento dos trabalhos permitiu encurtar os prazos de execução e concluir agora a obra.

Os trabalhos de pavimentação final e definitiva de toda a área intervencionada entre a rotunda dos Fundadores e a rua 25 de Abril ocorrerão durante o mês de outubro.

Agradece-se a compreensão e a colaboração que todos demonstraram ao longo dos últimos meses, onde alguns condicionamentos de trânsito causaram diversos constrangimentos, na mobilidade local e junto da vida dos moradores e da atividade dos comerciantes.