Leonel Ramalho recebido com alegria

2015/07/06

O nosso estimado atleta e canoísta José Leonel Ramalho sagrou-se Bicampeão da Europa em K1 Maratona, revalidando o título alcançado no anterior Campeonato da Europa.
Depois de uma prova taticamente irrepreensível, Leonel Ramalho venceu de forma categórica a prova rainha do Campeonato Europeu de Maratona, que se realizou na cidade de Bohinj, na Eslovénia!
Na chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, o Campeão Europeu foi recebido por uma grande comitiva de atletas e dirigentes do Fluvial Vilacondense, familiares e amigos, onde se juntaram o Vereador Dr. José Aurélio Baptista e o Dr. Miguel Laranjeira, Presidente do Clube que o atleta representa, Clube Fluvial Vilacondense, que o saudaram e demonstraram a satisfação e orgulho pelo facto deste nosso vila-condense nos dignificar constantemente com excelentes resultados desportivos, nunca perdendo a humildade e modéstia que o carateriza e que o torna uma exemplar referência para as crianças e jovens do Concelho.