Ministra da Educação da Guiné-Bissau em Vila do Conde

2015/06/29

A Ministra da Educação da República da Guiné-Bissau foi recebida pela Presidente da Câmara, na passada sexta-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
A Dr.ª Elisa Ferraz, que se fez acompanhar por outros membros da Vereação, mostrou abertura para a possibilidade da Câmara Municipal de Vila do Conde poder vir a estabelecer futuros protocolos na área da formação com aquele país que integra a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).
De referir que a Ministra e a Diretora-Geral da Educação da Guiné-Bissau estão a fazer um périplo pelo norte de Portugal, com o objetivo de estabelecer parcerias com Universidades, Escolas Superiores e Autarquias, que visem o desenvolvimento de laços bilaterais no campo da educação e da formação.