Festa e movimento para os vilacondenses mais velhos

2015/06/15

Para assinalar o encerramento do Programa “Desporto Sénior”, nesta época de 2014/2015, realizou-se na tarde do passado dia 13, uma iniciativa que contou com a presença de mais de 300 alunos das freguesias aderentes a este programa, que já funciona no nosso concelho há oito anos.

A festa iniciou-se junto à Nau Quinhentista, com os técnicos municipais Professores António Ferreira e Alfredo Lapa, que assumem a operacionalidade deste projeto, a coordenarem alguns exercícios de aquecimento e preparação para a caminhada que os levou pelos arruamentos da cidade até ao pavilhão do parque de jogos, onde, para além de um lanche convívio, os participantes puderam usufruir de momentos de muita animação com música de Victor Viana e Heitor Almeida.

No evento também participaram a Presidente da Câmara, Dra. Elisa Ferraz, o Vereador do Desporto, Dr. José Aurélio Baptista, e diversos presidentes de Junta e de Uniões de Freguesias.