Vila do Conde ao som de tunas académicas

2015/06/08

Realizou-se, mais uma vez, em Vila do Conde o Certame Internacional de Tunas “Vintage”, organizado pela Tuna do Distrito Universitário do Porto (TDUP), no qual estiveram a concurso as Tunas de Tecnologias da Saúde, Universitária de Beja e Aveiro, Gatunos - Tuna Académica da ESEIG, e como convidados a Tuna Feminina do Distrito Universitário do Porto e a Tuna de Veteranos Cidade de Cristal.

O Vereador Rui Aragão recebeu os estudantes universitários no Salão Nobre dos Paços do Concelho, dizendo que é um grande gosto para a cidade acolher a 2ª edição deste Festival. Este ano registou-se uma estreita colaboração entre a Câmara Municipal e a TDUP, que se traduziu também numa magnífica Serenata no Cais da Alfândega, no âmbito do Programa das Festas de São João.

A Câmara Municipal espera que no próximo ano estes eventos se repitam na nossa cidade.