Serenatas e David Fonseca na abertura das festas sanjoaninas

2015/06/08

As Festas de São João arrancaram em força este fim de semana com uma Noite de Serenatas, na sexta-feira, no Cais da Alfândega e um concerto de David Fonseca, no sábado, na Praça D. João II.

A Noite de Serenatas foi protagonizada por diversas Tunas Académicas que animaram as ruas da cidade nestes dias e participaram num Certame que teve lugar no Teatro Municipal.

O concerto de David Fonseca foi memorável, em que o músico presenteou o público com alguns dos seus êxitos e apresentou os seus mais recentes temas, “Futuro Eu” e “Sem Aviso”. “Obrigado Vila do Conde, foi épico!”, escreveu David Fonseca na sua página do facebook.

Esteja atento à programação das festas sanjoaninas pois ainda estão reservados muitos momentos altos!