Workshop de cozinha saudável em Macieira

201504141458333275582 1 736 420
2015/04/14
No próximo sábado, às 15h, realiza-se um workshop sobre cozinha saudável e económica em Macieira, na Escola “A Ribeirinha”, dando assim continuidade ao projeto Engenho & Arte, promovido pela Câmara Municipal, Escola de Estudos Industriais e Gestão (ESEIG) e Agrupamento de Centros de Saúde da Póvoa de Varzim e Vila do Conde (ACES-PV/VC) .

Ao longo de cerca de 3 horas, serão confecionadas receitas gastronómicas saudáveis e económicas, será dado aconselhamento sobre cuidados alimentares e oferta de ementas semanais.

O workshop contará com a participação do Chefe Rui Fonseca e da aluna Beatriz Silva do Curso de Gestão e Administração Hoteleira da ESEIG e da nutricionista Dr.ª Joana Ferreira do ACES-PV/VC. Este projeto que tem percorrido várias freguesias do concelho de Vila do Conde tem a colaboração das Juntas de Freguesia e o patrocínio do Recheio Cash & Carry.

As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser feitas na Junta de Freguesia de Macieira, na Câmara Municipal (Divisão de Habitação e Ação Social), ou através do e-mail: eugenia.moreira@cm-viladoconde.pt. Mais informações pelo telefone 252 248 400.