Entrega do Prémio Escolar Municipal

2015/03/27
Na sessão comemorativa do Dia de Vila do Conde, que ontem decorreu no Teatro Municipal, a Presidente da Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz, entregou os Prémios Escolares Municipais aos melhores alunos do ano letivo 2013/2014.

A Dr.ª Elisa Ferraz enalteceu o trabalho desenvolvido pelas escolas do concelho, reconhecendo ainda o excelente desempenho dos alunos premiados, assim como a dedicação dos seus pais, lembrando ainda que a educação é uma área primordial na ação do executivo municipal.

Os alunos premiados foram os seguintes:
9º ano
- Ana Catarina Pereira Costa e Inês da Silva Morais do Agrupamento de Escolas D. Pedro IV;
- Cátia Alexandra Gomes Marques do Agrupamento de Escolas Dr. Carlos Pinto Ferreira;
- Diana Filipa Marques Teixeira Lopes da Escola Secundária José Régio;
- João Diogo Marranas Capela e Pedro António Lopes Carvalho do Agrupamento de Escolas Frei João de Vila do Conde;
- Sofia Matos Gouveia da Silva do Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches.
12º ano
- Andreia Filipa Ribeiro dos Santos da Escola Secundária José Régio;
- Diana Cristina dos Santos Vareiro do CESAE;
- Helena João Ramos Gomes do Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches;
- Pedro José Gomes Ferreira da Escola Profissional de Vila do Conde.

Depois da entrega dos Prémios Escolares, os alunos, professores e pessoal não docente do Agrupamento de Escolas Frei João apresentou uma animação cénico-musical intitulada “Triângulo mar, rio e cidade – atividades e cultura”.