Tractorave com novas instalações

2015/03/16
No passado sábado, a Tractorave inaugurou a nova sede, numa cerimónia em que marcou presença a Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, que esteve ladeada pelo fundador da empresa José Reis e pelo seu filho Edgar Vasconcelos.

As modernas e modelares instalações, localizadas na freguesia de Macieira da Maia, foram benzidas pelo Padre Celestiano Ruas, na presença de cerca de 700 convidados, entre os quais representantes de várias empresas internacionais.

Ao longo de quase 30 anos, a Tractorave tem-se confirmado como uma empresa atenta às necessidades do mercado e apostada em políticas de inovação, pretendendo agora, com a abertura das novas instalações, desenvolver ainda mais a sua imagem de vanguarda, em simultâneo com a otimização do serviço pós-venda e o lançamento de novos produtos e serviços.

A Presidente da Câmara felicitou os empresários pela excelência das novas instalações e deixou uma palavra de reconhecimento ao trabalho que tem sido desenvolvido pela Tractorave ao longo das suas cerca de três décadas de existência. Lembrou ainda que o Executivo Municipal tem assumido o incentivo e apoio ao empreendedorismo como uma das suas grandes prioridades, tendo sempre como objetivo a criação de novos postos de trabalho e o desenvolvimento económico do concelho.

A Dra. Elisa Ferraz aproveitou a ocasião para dar a conhecer a constituição de uma equipa municipal de apoio às empresas e também oferecer ao sócio fundador da empresa um exemplar do “Guia de Apoio ao Investimento em Vila do Conde”, lançado pela Autarquia no corrente mês de março, como forma de dar a conhecer os fatores de atratividade empresarial existentes, em simultâneo com informação sobre políticas de apoio ao investimento e cooperação empresarial.