Junqueira e Labruge recebem Engenho & Arte

2015/03/10
O projeto Engenho & Arte continua a percorrer o concelho de Vila do Conde com workshops de cozinha saudável e económica. Este mês, o Chefe Rui Fonseca, acompanhado pela nutricionista Dr.ª Joana Ferreira e pela aluna Beatriz Silva do Curso de Gestão e Administração Hoteleira, estará dia 14, às 15h, na Junqueira, no Jardim de Infância de Lamelas, e no dia 28 à mesma hora, em Labruge, no Centro Escolar.

Estes workshpos pretendem transmitir conhecimentos e experiências culinárias, confecionando receitas gastronómicas saudáveis e económicas, disponibilizando ementas semanais e aconselhamento sobre cuidados alimentares.

O projeto, realizado no âmbito da Rede Social, é dinamizado pela Câmara Municipal, Agrupamento de Centros de Saúde de Póvoa de Varzim/Vila do Conde (ACES-PV/VC) e Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão (ESEIG), contando ainda com colaboração das Juntas de Freguesia e o patrocínio do Recheio Cash & Carry.

As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser feitas nas Juntas de Freguesia da Junqueira e Labruge, assim como na Câmara Municipal (Divisão de Habitação e Ação Social), ou através do e-mail: eugenia.moreira@cm-viladoconde.pt. Para mais informações pode contactar-nos pelo telefone 252 248 400.