Vila do Conde, freguesia a freguesia

2015/03/02
A Presidente da Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz,  começa amanhã, 3 de março,  uma série de visitas de trabalho a todas as freguesias do Concelho.

Este périplo concelhio tem como principais objetivos:

•        acompanhar a realidade local de cada uma das freguesias e contribuir para a resolução de eventuais situações existentes;

•        dialogar com os Vilacondenses, ouvindo atentamente as suas opiniões e procurando decisões consensuais;

•        dar a conhecer, antecipadamente, planos e projetos para o futuro, de modo a poder receber contributos para o seu aperfeiçoamento.

Estas reuniões serão feitas localmente com as Juntas de Freguesia e Uniões de Freguesias, mas haverá também lugar a reuniões de trabalho com Associações, Instituições e Paróquias.

As visitas prolongam-se até 12 de maio, sempre às terças-feiras, estando calendarizadas, durante o este mês, reuniões na União de Freguesias Touguinha/Touguinhó e União de Freguesias de Rio Mau/Arcos (dia 3), Junqueira e União de Freguesias Bagunte/Ferreiró/Outeiro/Parada (dia 10), União de Freguesias Retorta/Tougues e  Azurara (dia 17), Árvore e  Fajozes (dia 24), Macieira e União de Freguesias Vairão/Fornelo (dia 31).
A Presidente da Câmara far-se-á acompanhar do Vereador com o Pelouro do Desenvolvimento Concelhio, Dr. José Aurélio Baptista.