Vila do Conde: Fórum “O Investimento como fator de Desenvolvimento”

2015/02/13
Integrado no Ciclo de Conferências Vila do Conde 2020, a Câmara Municipal de Vila do Conde vai organizar no Teatro Municipal no próximo dia 4 de março, pelas 9.45h, o Fórum “O Investimento como fator de Desenvolvimento”

Para além de assuntos associados ao desenvolvimento territorial, será dada particular atenção ao tema Fundos Comunitários, estando confirmada a presença do Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Dr. Manuel Castro Almeida.

Estão abertas as inscrições pelo mail viladoconde2020@cm-viladoconde.pt

Este Fórum insere-se nas ações que a Câmara Municipal tem desenvolvido, demonstrando a importância dada ao empreendedorismo e ao emprego, como a captação de novas empresas, potenciando, dessa forma, o desenvolvimento económico do concelho de Vila do Conde.