“Camélias para todos” no Centro de Memória de Vila do Conde

2015/02/09
No próximo dia 22 de fevereiro, domingo, entre as 11h00 e as 18h00 venha celebrar as camélias em flor em Vila do Conde, no mercado que irá decorrer no Centro de Memória.

Ao longo do dia visite o mercado dedicado à exposição e venda de produtos artesanais e gastronómicos inspirados nas camélias, como biscoitos, compotas, chás, licores, chocolates, sabonetes, pregadeiras ou bijuteria e onde não faltarão as próprias flores. Simultaneamente, entre as 11h00 e as 18h00, um conjunto diversificado de ateliers e oficinas, subordinados à temática das camélias, bem como momentos de música e poesia compõe um interessante programa para toda a família. Os ateliers, para adultos, crianças ou famílias, são de inscrição prévia obrigatória. Destaque ainda para o momento da plantação de duas camélias no singular jardins do Centro de Memória.

Contamos consigo no próximo domingo 22 de fevereiro. Passe um domingo diferente e em família, neste seu local de eleição de Vila do Conde.

Mais informações: tel 252 617 506 ou pelo email centro.memoria@cm-viladoconde.pt

Consulte aqui o programa