Fotografias de Lara Leitão no Auditório Municipal

2015/02/06
Este sábado, às 14h, terá lugar no Auditório Municipal a abertura da Exposição de Fotografia de Lara Leitão.

Lara Leitão, natural da Póvoa de Varzim, cedo tomou contacto com a fotografia, em paralelo com a arte no seu geral. Todavia, a fotografia sempre foi a sua grande paixão e, por onde vai passando, regista os momentos, eternizando-os numa imagem fotográfica.

Durante muitos anos, fotografou com máquinas de familiares e amigos, tendo a sua primeira máquina aos 25 anos. Desde então, tem fotografado tudo o que vê e o que sente que deve ficar para sempre.

Esta Exposição estará patente ao público até ao dia 28 de fevereiro e poderá ser visitada de terça-feira a sábado, das 14h às 19h e das 20h30 às 23h.